Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

28/05/2012
Titulo: Hack//Quantum (ドットハック クワンタム, Dotto Hakku Kuwantamu)
Genero: Fantasia, Acção, Aventura, Ficção cientifica, Game
Episódios: 03
Resolução:720p
Tamanhu: +/- 500 MB
Qualidade: Ótima
Formato:MKV
Servidor: Depositfiles

~Projecto em parceria com HX-Animes

Informações de Parceria:
Tradutor EP 01: Arisato Minato
Tradutor: EP 02 & 03: Yakedo Yami
Revisor: Tebaldi
Uploader: Arisato Minato


Sinopse:
A história se passa no ano de 2020, em The World R:X (Revision:X), a versão nova e melhorada do The World (esta história é paralela ao jogo e mangá .hack//link de PSP). Neste jogo online, encontramos três personagens, Sakuya (Aida Asumi), Mary (Etou Eri) e Tobias (Ikuta Iori), que formam um grupo. No entanto, acabam atrapalhando uma quest de uma quilda administradora, o que faz com que o freelancers persigam Sakuya. No meio dessa confusão, eles acabam conhecendo um "personagem gato", chamado Hermit. Após uma persiguisão, Hermit acaba sendo PK'do (morto por outro jogador) o que leva todos para uma área diferente, onde um estranho personagen ataca Mary, que acaba ficando em coma no mundo real.
As três usam personagens semelhantes ao Kite (Sakuya), BlackRose (Mary) e Balmung (Tobias). Explicação: na Revision X os personagens do jogo são versões editadas pelos jogadores de personagens de outros jogos, pelo menos no OVA.
Sinopse escrita por Arisato Minato




4 comentários:
haseo disse...

Ae adciona os video em MP4, que assim terá mas download se quiser o link deles em mp4 é só falar^^

Anónimo disse...

por favor!!! arrumar link do ova2 Hack//Quantum

teste disse...

Estarei upando de novo, espere um pouco.

Obridao, fique bem ^^

Tebaldi disse...

Vocês poderiam reupar os episódios deste OVA? Tanto eu quanto o Arisato perdemos os arquivos, e os links estão quebrados... Caso tenham, sugiro que usem o MEGA.

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D